Como saber a procedência da peça?

Você está visualizando atualmente Como saber a procedência da peça?

      Sempre que é preciso comprar uma peça de automóvel, duas questões vêm à mente: qual a qualidade daquele produto que eu preciso e será que essa marca realmente é de confiança. Como forma de atender a todas as demandas, o Grupo Universal Automotive Systems se tornou ao longo dos 43 anos que está no mercado, uma referência na venda de autopeças. Isso porque, a empresa conta com uma variedade de marcas dos mais diversos segmentos automotivos para fabricar com alta qualidade os mais de 22 mil itens em seu portfólio de produtos.

      O mercado automotivo com suas lojas e oficinas vêm crescendo ano após ano, o que deixa o segmento mais competitivo e se torna cada vez mais necessário conhecer a procedência das peças que pretende usar nos veículos. O Grupo Universal Automotive Systems, mediante a uma grande quantidade de colaboradores distribuídos nas áreas de engenharia, qualidade, comercial e logística, possui uma alta qualidade da produção. Todos seus materiais, que vão desde o segmento de ferragens, borrachas, até sistema de amortecedor, são desenvolvidos seguindo o padrão do fabricante original.

      Isso significa que uma das grandes vantagens dessas compras é que a qualidade da peça em relação à durabilidade, desempenho, custo e variedade são melhores, uma vez que o Grupo Universal Automotive System trabalha com todos os materiais de maior excelência no mercado. Para se ter uma boa procedência, as peças da empresa passam por vários testes e por um rígido controle de qualidade – além de comprovarem que o componente cumpre com os requisitos pelos quais ele foi projetado, garantem que ele não tem nenhum problema relacionado à falha de projeto ou fadiga de material. Ademais, a garantia após a compra é assegurada.

      Portanto, é sempre importante ficar atento à marca do material e à empresa que o produz. Um vez que uma peça ruim ou que use matérias-primas inferiores, além de trazer um risco em relação à segurança, pode aumentar os custos de manutenção, uma vez que forçará outros componentes do veículo. O Grupo Universal Automotive System recomenda nunca usar produtos remanufaturados e optar por quem tem experiência e é referência no mercado.