Na última terça-feira, 1° de junho, o Grupo Universal Automotive promoveu um evento para um pequeno grupo de jornalistas e influencers do segmento automotivo na sede da sua empresa, em Osasco. O motivo? A Universal mostrou as novidades que serão lançadas neste ano: as novas linhas UNI1000 de químicos automotivos e a Electric Life, divisão de lâmpadas LED e halógenas do Grupo.
No evento, a Universal Automotive apresentou a estrutura da empresa, o espaço de treinamentos e o conteúdo dedicado para todos que estavam presentes no formato petit comitê. Entre os convidados estavam os jornalistas das mídias Oficina Brasil, Novo Varejo, Blog Canal da Peça, Usac News, Super Top Motor e Revista Automotivo.
O pequeno grupo atendeu às regras de higiene e de segurança necessárias nesse momento de pandemia. Afinal, a Universal Automotive sempre preza pela saúde de todos seus colaboradores, visitantes e funcionários.
Esse foi o primeiro encontro com a imprensa do setor automotivo que o Grupo Universal Automotive organizou e como foi um verdadeiro sucesso, tem planos para repetir a dose em ocasiões futuras.
Vem novidade por aí
O Grupo Universal Automotive anunciou no evento o lançamento dos produtos químicos da linha UNI1000 e o pré-lançamento de lâmpadas LED e halógenas da linha Electric Life. Estas, por sua vez, ainda não têm uma data definida para o lançamento oficial.
A UNI1000 tem como objetivo levar aos seus clientes os principais produtos da linha química e vem para inovar o mercado automotivo, proporcionando melhor desempenho, funcionalidade e eficiência. Esses novos produtos poderão, entre outras coisas, dar proteção contra à corrosão, lubrificar superfícies metálicas e não metálicas, limpar e desobstruir carburadores, entre outros.
A Eletric Life é uma nova linha de lâmpadas LED e halógenas que poderão ser usadas em toda linha automotiva que existe hoje no país. Além disso, vão oferecer maior durabilidade e segurança ao motorista, sempre com a qualidade e tradição que é característico da Universal Automotive.